sábado, 24 de janeiro de 2009

Prologo

Eu sei que é meio estranho uma pessoa que você nem conhece dizer uma coisa que aparentemente é impossível. Mas afinal quem lê algo com um título desses, provavelmente acredita em qualquer tipo de coisas estranhas. Eu sou uma vampira, e você vai conhecer a minha história.
Ser uma vampira no começo não têm muitas vantagens. Pelo menos eu não tenho boas lembranças dessa fase. Meus olhos ficaram totalmente irritados, por causa da luz. Eu não conseguia controlar a fome, nem a super audição, usada para ouvir sangue pulsando a quarteirões de distância. E aí que a maioria de nós é pego por caçadores humanos. Geralmente nós temos um tutor, um Sire, para cuidar de nós, que geralmente é a pessoa que nos mordeu, mas eu não tive.
Agora que eu já falei de vampiros, vamos falar de mim. Eu não sou uma pessoa legal. Não sou uma daquelas pessoas que você deveria conhecer. Não pelo fato de ser vampira, por que sabe, eu me controlo. Mas pelo meu passado. Eu fiz coisas horríveis, das quais eu nem sequer me arrependo. Justifico meus atos pelo ódio. Eu persegui todos a quem eu odiava, mas agora, é o ódio que me persegue.

Um comentário:

  1. Ha! O primeiro comentario eh meu *O* afinal eu provavelmente sou o ser mais viciado nessa historia e ela eh foooda *_________*

    ResponderExcluir